Cursos e palestras técnicas marcam a Semana da Automação em SP

Na próxima semana, a Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial) organiza mais uma Semana da Automação. De segunda a sexta-feiras, haverá uma série de palestras e cursos para profissionais da área, incluindo o Curso de Integrador de Sistemas Residenciais, ministrado pela equipe da entidade.

Já em sua 125a turma, esse Curso se propõe a oferecer capacitação especializada a engenheiros, arquitetos, consultores, projetistas, construtores, gerentes de condomínios e demais profissionais do segmento. “O objetivo é formar integradores com plenas condições de atender as construtoras e os usuários finais em projetos de automação residencial”, diz José Roberto Muratori, diretor exectivo da Aureside.

Para obter a certificação, o profissional deve participar de todas aulas presenciais e cumprir carga de 40 horas de estudos online, com nota geral mínima de 7 pontos. A certificação tem validade de um ano, permitindo ao candidato fazer anualmente o exame de re-qualificação (sem custo). Entre os benefícios, a Aureside destaca a menção do profissional no site da entidade como “Integrador Certificado Aureside” e o acesso aos conteúdos da plataforma Instituto de Automação, que oferece cursos e atualizações (clique aqui para saber mais sobre as certificações).

A programação da Semana da Automação, que vai de 22 a 26 de Julho, prevê ainda apresentações técnicas de empresas filiadas à entidade e horários dedicados ao networking entre palestrantes, participantes e convidados. Para saber mais detalhes, visite este site, ou ligue para a Aureside: (11) 5588-4589.

FONTE: Aureside

Temas relacionados:

Home Expert 2019 mostra como preparar a infraestrutura para a “casa inteligente”

Distribuidora lança sistema de franquias para lojas de automação

Em evento para integradores, Google apresenta conceito de “casa pensante”

Brasil ainda está distante nos investimentos em P&D

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest