TCL entra no segmento de áudio com caixa à prova d´água

Uma das marcas que mais crescem em vendas de televisores, a TCL decide expandir o seu portfólio de produtos – que conta também com aparelhos de ar-condicionado e smartphones – e anuncia a entrada no segmento de áudio brasileiro. Para inaugurar essa nova fase, o primeiro lançamento é uma caixa portátil Bluetooth, com 12W de potência, cuja característica principal é o seu funcionamento à prova d´água.

De acordo com a empresa, um acabamento com materiais resistentes em tecido sintético e borracha confere ao modelo BS12A (preço sugerido: R$ 399) a certificação IPX77. Isso significa maior resistência e durabilidade no uso embaixo de chuva e ambientes diversos, como à beira da piscina, praia, sauna etc.

Com conexão Bluetooth (v4.2), a nova speaker da TCL permite atender chamadas (viva voz) de qualquer celular com um toque, facilitar o pareamento com smartphones (tecnologia NFC) e reproduzir músicas de players antigos, via entrada auxiliar (P2). A bateria recarregável (USB) tem autonomia para até 8 horas.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / TCL

Assuntos relacionados:

Soundbar “portátil” da JBL aceita áudio via Bluetooth

Frahm tem receiver e caixas Bluetooth para som ambiente

Marca 2E da Disac tem caixa de embutir com Bluetooth

Som ambiente (quase) invisível da KB Sound recebe áudio via Bluetooth

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest