Frahm tem receiver e caixas Bluetooth para som ambiente

frahm-arandela_1Depois do home theater para desfrutar de filmes, séries e jogos, o sistema de som ambiente é o meio de entretenimento preferido por moradores que não dispensam tecnologia. Principalmente quando envolve o uso de smartphone, tablet e notebook para a reprodução de músicas a qualquer hora e em qualquer local da residência. Foi pensando assim que a empresa Frahm, fundada há 55 anos na cidade de Rio do Sul, Santa Catarina, e conhecida por produzir amplificadores e caixas acústicas para sonorização, decidiu apostar no uso de tecnologias sem fio em várias linhas de produtos. Receivers, caixas portáteis, amplificadas de médio e grande porte e até de embutir, no estilo arandela, já são oferecidas com conectividade Bluetooth.

É o caso da BT6 composta por um par de in-ceiling, sendo uma ativa com potência de 50W e outra passiva, ideal em ambientes de difícil passagem de fiação para receivers ou amplificadores, como área gourmet, cozinha, churrasqueira e espaços de lazer. Ambas trabalham com woofer de 6” e tweeter domo em Mylar – um tipo de filme de poliéster que pode resultar em boa fidelidade nas altas frequências. De acordo com o fabricante, a caixa é ainda resistente a locais úmidos, devido ao seu corpo plástico e tela em alumínio.

Outra novidade para quem precisa de mais flexibilidade no som ambiente é o receiver estéreo RD80 Residence projetado com amplificador Classe D, de 80Wx2, chassi em alumínio escovado e ajustes de graves e agudos. O módulo compacto inclui também variadas opções de conectividade: Bluetooth, USB, slot para SD Card, digital óptica, analógicas (RCA e P2), além de saída para subwoofer ativo.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Frahm

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest

%d blogueiros gostam disto: