Skip to content
13/12/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA TVs 4K
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS
  • SMART HOME

Feira TecnoMultimedia não poderá mais usar a marca InfoComm

01/07/2020

Realizada no Brasil desde 2014, a feira TecnoMultimedia InfoComm Brasil não acontecerá mais. Não houve acordo entre a AVIXA, dona da marca “InfoComm”, e a AVI Latin America, organizadora das feiras na América Latina (Brasil, Colômbia e México), que nesta terça-feira anunciou o fim da parceria. As edições dos três eventos este ano já haviam sido canceladas em função da COVID-19.

A partir de 2021, as feiras poderão ser realizadas, mas apenas com a identificação TecnoMultimedia, que é propriedade da AVI. No comunicado, a empresa – que tem sede na Colômbia e escritórios em Miami, México e São Paulo – inclui depoimento de David Labuskes, CEO da AVIXA, agradecendo pela parceria de dez anos (no Brasil, a InfoComm vem sendo realizada desde 2014).

Segundo Max Jaramillo, diretor da AVI, ainda não há datas para as próximas edições do evento, que era produzido em conjunto com a AVIXA. Por sua vez, a entidade americana ainda não definiu sua nova política em relação à América Latina. Sabe-se apenas que está mantida a programação de cursos e webinars prevista para este ano, sob a coordenação de Nelson Baumgratz, Regional Manager para o Mercosul, que engloba Brasil, Argentina, Bolivia, Paraguai e Uruguai.

No mesmo comunicado, Sarah Joyce, Chief Global Officer da AVIXA, comenta que a entidade continua comprometida com a América Latina, que representa 5% do mercado audiovisual mundial. “Nossa equipe em toda a região continuará apoiando nossos membros e toda a indústria por meio de conferências e networking, junto com nossos programas de educação e capacitação”.

FONTE: AVI

Temas relacionados:

TecnoMultimídia InfoComm não acontecerá mais este ano

Empresas brasileiras revelam criatividade para enfrentar a crise

InfoComm Brasil 2020 terá apto. de 36m2 todo automatizado

CES de Las Vegas muda normas devido à COVID-19




Continue Reading

Anterior: Processador McIntosh oferece som imersivo em até 15.1 canais
Próxima: Receivers Marantz: multiroom sem fio e comandos por voz

LEIA TAMBÉM

Chegou o novo Guia de TVs 4K, atualizado com 206 modelos

Chegou o novo Guia de TVs 4K, atualizado com 206 modelos

Casa JBL oferece experiência imersiva este mês em São Paulo

Casa JBL oferece experiência imersiva este mês em São Paulo

Compras de fim de ano: cuidado com as armadilhas nas lojas

Compras de fim de ano: cuidado com as armadilhas nas lojas

Publicidade

Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • Guia prático das TVs com Inteligência Artificial

  • 10 sugestões em TVs de 65” para aproveitar a Black Friday

  • Confira os principais lançamentos do streaming em dezembro

  • Soundbar JBL promete “Dolby Atmos Real” com 220W de potência

  • Amplificador, que também é pré e player, faz streaming high-end

  • Neste apartamento, a arte da tecnologia invisível

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL