Samsung terá TVs MicroLED de até 89 polegadas

Enquanto em Las Vegas suas equipes preparavam o enorme estande (provavelmente o maior da CES 2022), em Seul a Samsung anunciava nesta segunda-feira seus principais lançamentos para o evento. O destaque são as aguardadas TVs MicroLED, tecnologia que utiliza até 25 milhões de elementos não orgânicos capazes de emitir a própria luz, rivalizando assim com as OLED da LG.

A Samsung informou que serão lançados este ano modelos de 101 e 89 polegadas, além de um 110” que começou a ser vendido no final de 2021. Segundo a empresa, além da melhor capacidade de brilho e contraste devido ao tamanho dos pixels (que dispensam o uso de backlight), as TVs MicroLED adotam um novo processamento da escala de cinza, em profundidade de 20-bit, para aprimorar a reprodução de imagens gravadas em HDR.

As novas TVs são especificadas segundo os mais altos padrões da atualidade, com 100% de cobertura das cores (espaçamento RGB) nos padrões Adobe RGB e DCI-P3, este a referência para cinema. Também permitem exibir na tela até quatro conteúdos diferentes simultâneos, todos na frequência de 120 quadros por segundo.

if ( is_singular( 'product' ) ) { wc_get_template_part( 'content', 'single-product' ); } else { wc_get_template_part( 'content', 'single-product' ); }