AAT reúne integradores e revendas em evento presencial

Apostando num formato diferente de evento, a AAT (Advanced Audio Technologies) reuniu na última sexta-feira integradores e revendedores num hotel de São Paulo para apresentar alguns de seus produtos. Comandado por João Yazbek, fundador e diretor da empresa, o encontro AAT Master Class não se limitou à apresentação formal de produtos.

“Abordamos também conceitos importantes de áudio e de redes, além de compartilhar vários casos que chegam ao suporte técnico da empresa sobre a instalação dos produtos”, explica Yazbek. Durante um dia inteiro, os mais de 50 participantes ouviram explicações e trocaram ideias sobre tendência de mercado e os produtos desenvolvidos pela fabricante paulista.

Entre os produtos exibidos, destaque para o amplificador multiroom digital AAT PMR-12 (com dois streamers embutidos), que foi demonstrado junto a um par de caixas acústicas AAT BSF-70 e a outro par de caixas para ambientes externos (AAT OS120). A empresa também utilizou nas demonstrações seus players de streaming AC-1 e AC-2 e seu condicionador de energia AAT PWC-8. Toda a sonorização do evento foi comandada por um produto da AAT voltado ao segmento profissional, o mixer MA-2.

Além disso, os participantes tiveram a chance de ver, pela primeira vez, os subwoofers da linha Hout, que irá substituir a linha Modern com um design mais moderno e novas opções de acabamento. A nova linha estará disponível para venda até o final do ano.

FONTE: AAT

Temas relacionados:

AAT aumenta linha de amplificadores Classe D para multiroom

Francesa Focal lança caixas in-wall para alta fidelidade

VÍDEO: conheça o avançado player de streaming da AAT

Caixas acústicas: onde colocar cada uma