Mais um fabricante brasileiro nacionaliza caixas e amplificadores

Com fábrica em Indaiatuba, na região de Campinas (SP), a empresa MS Audio é uma das que está se beneficiando com as oscilações do mercado internacional. A marca, tradicional fornecedora de caixas acústicas (incluindo uma linha exclusiva para embarcações e ambientes úmidos), acaba de ampliar suas linhas de eletrônicos com o lançamento de um amplificador para multiroom (mod. BT100).

Segundo Cleber Bonani, gerente da MS Audio, a produção local está permitindo à empresa competir melhor no mercado, com custos inferiores aos dos produtos importados e menor burocracia. “Nossas placas são todas fabricadas em Indaiatuba, e isso faz muita diferença no desenvolvimento dos produtos”, diz ele. “Outros trazem tudo pronto da China, mas essa não é a nossa política, até pela questão de contribuir para o crescimento do país”.

O amplificador estéreo BT100 (foto) pode receber o sinal da fonte por Bluetooth 5.0, alimentando dois ambientes ao mesmo tempo. Com 45W em cada canal a 8 ohms (pico de 120W), vem com controle remoto e foi desenhado para instalação no teto. As zonas de sonorização podem ser habilitadas no próprio painel, com teclas de toque.

Outros diferenciais do aparelho são a entrada auxiliar, rara em produtos dessa categoria, que pode ser usada até para conectar uma caixinha Alexa; e um blaster para integração a sistemas de automação.Além desse amplificador, a MS Audio prepara o lançamento em breve de um receiver e um subwoofer, complementando sua linha de caixas acústicas. Clique aqui para ver os produtos da marca.

FONTE: MS Audio

Temas relacionados:

Painel de parede amplificado leva som a dois ambientes

Novos amplificadores multiroom aceitam dois smartphones simultâneos

Nova soundbar da JBL usa Alexa em áudio multiroom

Amplificadores multiroom calibram o som em vários ambientes