Congresso Habitar 2021 discutirá automação na nuvem

Será nos próximos dias 1 a 3 de setembro a edição 2021 do Congresso Habitar, organizado pela Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial). Como no ano passado, o encontro será totalmente online, reunindo especialistas em temas como inovação em projetos de automação, sustentabilidade, eficiência das edificações, monitoramento e controle dos sistemas pela nuvem.

Será a 17a edição do evento, um dos mais tradicionais do segmento. Além das apresentações e debates técnicos, haverá sessões especiais reservadas a empresas do setor abordando suas novas soluções. “Queremos também incentivar as rodadas de negócios entre as empresas e profissionais do mercado”, diz José Roberto Muratori, diretor da Aureside.

Segundo ele, o Congresso servirá também para lançar a nova fase do Projeto PRÉDIO EFICIENTE, criado pela entidade para estimular iniciativas de sustentabilidade nos segmentos de construção, com auxilio das novas tecnologias de automação.

Todas as sessões do Congresso Habitar terão transmissão ao vivo pela internet, com inscrições gratuitas (clique aqui). O evento conta com apoio da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL. Para mais informações, visite o site oficial.