Harman traz nova versão de caixas transparentes Bluetooth

 
Lançadas pela primeira vez em 2000 para combinar com os computadores Apple iMac, as caixas acústicas Soundsticks, da Harman Kardon, chegam agora a sua 4a versão. Com gabinete em plástico transparente, as Soundsticks 4 se comunicam somente por Bluetooth, sendo recomendadas para reproduzir músicas de serviços de streaming ou pré-gravadas em smartphones, tablets ou notebooks.
 
O conjunto é formado por 2 caixas satélites de 27cm de altura, cada uma com 4 falantes full-range de 1,4”, mais subwoofer amplificado em formato domo (23cm de diâmetro x 27cm de altura) com falante de 5,25”. A potência nominal especificada é de 140W RMS, com graves de até 40Hz (o fabricante não informa os níveis de distorção). Os componentes internos se destacam sob o gabinete semitransparente, com um led colorido indicando o status de funcionamento (veja um vídeo de demonstração).
 
Pelo seu design inovador, as Soundsticks 4 são recomendadas para uso em mesa ou móvel, destacando-se no ambiente. Não há controles nas duas caixas satélites; os ajustes de volume são feitos por botões localizados no subwoofer, onde também estão as teclas liga/desliga e pareamento Bluetooth.
 
O conjunto Soundsticks está à venda na loja virtual da Harman Kardon, por R$ 2.199 (clique aqui para ver os detalhes).
 
FONTE: Harman do Brasil
 
 
Temas relacionados:
 
 
 
 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: