Começou a produção da HOME THEATER BEST 2021

 
Mesmo sendo um ano atípico, com muita gente sem poder sair de casa, a equipe da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL vem coletando material para a edição 2021 do anuário HOME THEATER BEST. Com circulação no final do ano, a edição irá apresentar as principais tendências dos projetos de home theater e automação no país em 2020, com textos e fotos exclusivos.
 
Publicado pela primeira vez em 2001, o anuário HOME THEATER BEST rapidamente se transformou em referência para todo o mercado. Revendas, projetistas, arquitetos e designers têm o seu trabalho destacado na edição, que circula durante todo o ano em eventos e lojas especializadas. “A maior dificuldade este ano foi entrar nas casas das pessoas”, explica Ana Paula Mota, diretora editorial da Event Editora e coordenadora do anuário. “Mas estamos juntando um bom material, contando com o apoio dos integradores e arquitetos”.
 
Como nos últimos cinco anos, HOME THEATER BEST 2021 terá edições impressa e digital, que serão enviadas gratuitamente aos assinantes da HOME THEATER & CASA DIGITAL. A edição impressa poderá ser adquirida em pontos nobres das principais cidades, incluindo shoppings, livrarias e aeroportos. Na versão digital, o leitor poderá ver o mesmo conteúdo na tela de seu computador, tablet ou smartphone.
 
Além de uma seleção com os melhores projetos, o anuário HOME THEATER BEST 2021 vai trazer também os melhores equipamentos de áudio e vídeo lançados este ano, conforme análise da equipe. 
 
Para mostrar seu projeto ou sua empresa no anuário, envie mensagem para o email [email protected] ou para WhatsApp (11) 98915-5816.
 
 
Temas relacionados:
 
 
 
 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: