A partir do próximo dia 15, a Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial) organiza o projeto Lar Inteligente 360o, que se propõe a ser o evento mais abrangente do setor até hoje no país. Serão quatro semanas de atividades online, abordando desde os assistentes de voz até questões relacionadas à construção. 

Ao longo de quatro semanas, serão promovidas oito apresentações, sempre às 3as e 5as feiras, com especialistas do mercado como Daniel Almeida, responsável pelo projeto Alexa na Amazon Brasil; José Roberto Tobias, executivo da divisão Casa Inteligente do Grupo Positivo; e os arquitetos Virginia Rodrigues (que falará sobre “Casa Inclusiva”), Filipe Lopes (tratando do tema Home Office) e Adriana Pestana (Arquitetura & Tecnologia). A programação prevê ainda apresentações das empresas patrocinadoras (vejam aqui).

Como de praxe, a revista HOME THEATER & CASA DIGITAL e o portal www.hometheater.com.br estarão apoiando e divulgando o evento através de suas mídias online. 

1 thought on “Quatro semanas de Smart Home

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *