Condicionador AAT permite controle pela internet ou automação

Com o interesse cada vez maior pela automação residencial, entusiastas de tecnologia preferem adquirir produtos com funcionalidades inteligentes e que permitem o acesso remoto, através da internet. Além de proteger o home theater contra surtos e interferências (ruídos) na rede elétrica, o condicionador de energia PWC-8, da Advanced Audio Technologies, propicia gerenciamento remoto por computador ou sistema de automação.

Segundo o fabricante, é possível acessar os dados do condicionador e da rede elétrica em tempo real e definir como cada tomada será ativada. São 11 tomadas de energia, sendo oito delas e mais um banco com duas saídas de alta corrente acionadas de forma independente, seja por corrente 12V, timer em horário pré-programado, central de automação ou remotamente via aplicativo – para Windows ou Mac.

Para uma proteção eficiente, ainda de acordo com a AAT, o monitoramento da rede elétrica é feito milhares de vezes por segundo a partir de circuitos microprocessados com um conjunto reduzido de instruções (RISC) e tecnologia DSP. Com capacidade total de 2.400 watts em tensão de 120 volts (ou 4.800W na versão de 220V), o novo condicionador também oferece proteção para conexões de TV a cabo, internet e telefone. Para mais informações, clique aqui.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / AAT Audio

Temas relacionados:

Condicionador de energia AAT protege equipamentos de A/V e até de rede

Fabricante americana desenvolve “terra virtual” para proteger equipamentos

Áudio e Vídeo: dez dicas valiosas de proteção elétrica

Condicionadores GR Savage são controlados por automação

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: