Controle Savant X2 amplia recursos de automação

Com menos teclas e mais funções, o novo controle de automação Pro Remote X2, da Savant, é o mais avançado já produzido pela empresa americana. Destinado a projetos de alto padrão, é o primeiro do mercado que engloba funções whole-house, utilizando a nova plataforma Savant IP Audio e também recursos para distribuição de vídeo pela casa toda.
 
“Estamos levando funcionalidade e personalização a outro nível”, disse na apresentação do produto o presidente da Savant, JC Murphy. Ele se referia à variedade de cores (3) e principalmente à conveniência para o usuário, que pode reprogramar sozinho os comandos do controle e escolher entre as teclas e o display touchscreen que faz parte do aparelho.
 
Todo feito de alumínio, o Pro Remote X2 tem design avançado, destacando a tela de vidro com 3.1” em resolução 400×800 pixels (veja este vídeo). O aparelho já vem configurado para o sistema operacional Savant 9.0, que permite acionar luzes, cortinas, ar-condicionado e equipamentos de áudio e vídeo, incluindo Apple TV. As configurações podem ser acessadas também pela nuvem, via aplicativo.
 
Pelo X2, o usuário pode ainda utilizar comandos de voz (no assistente Siri) e alterar a disposição das luzes em cada ambiente através do software Savant TrueImage. A tela do controle pode reproduzir imagens de cada ambiente, facilitando um dos recursos mais procurados, que é a iluminação com leds coloridos. 
 
Outro recurso incluído no Pro Remote X2 é a integração com o novo app Savant Home para dispositivos Apple TV, cujas funções podem ser exibidas numa tela de TV. A distribuição da Savant no Brasil é feita pela Audiogene. Clique aqui para mais informações.
 
FONTE: Savant
 
 
Temas relacionados:
 
 
 
 
 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: