Novo hot site explora TVs OLED e tecnologias relacionadas

Em mais um trabalho de fôlego, a equipe da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL está colocando no ar hoje o hot site “TVs OLED”, abordando uma das tecnologias mais celebradas do século 21. Nesse espaço, serão apresentados detalhes desse tipo de display, que é tido como o mais avançado da atualidade.

Além de conteúdos que já vêm sendo publicados pela equipe, com atualizações quase diárias, o hot site será também um espaço aberto à inovação. Serão apresentados em detalhes materiais técnicos sobre o desenvolvimento da tecnologia de leds orgânicos, que hoje é usada tanto em TVs voltados ao consumidor quanto em telas de sinalização digital, além de tablets e smartphones.

No hot site “TVs OLED”, o leitor encontrará testes de produtos, notícias da indústria, tendências internacionais, vídeos, gráficos, artigos e links específicos para quem quer se manter em dia com essas inovações.

Atualmente, três fabricantes comercializam TVs OLED no Brasil: LG, Panasonic e Sony. A Philips também anunciou que irá lançar um modelo este ano, e há rumores de que a Samsung desenvolve um novo tipo de painel baseado em leds orgânicos (mas diferente do OLED atual).

Para acessar o novo hot site, clique aqui.

Temas relacionados:

Painéis OLED ocupam nicho Premium do mercado
Philips terá TV OLED e soundbar este ano no Brasil
TVs LG OLED mais acessíveis já trazem AppleTV+
Burn-in: os primeiros sinais em displays OLED

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: