TVs LG OLED mais acessíveis já trazem AppleTV+

Usuários de dispositivos Apple e dos serviços de streaming iTunes e Apple TV+ têm bons motivos para adquirir uma TV LG OLED. Além das linhas mais sofisticadas da empresa E9 e C9 (mais detalhes aqui), a série B9 – que oferece modelos de 65” (preço médio R$ 8.999) e 55” (R$ 4.999) de custos mais acessíveis – também vêm com aplicativo AppleTV.

Após uma atualização de firmware disponibilizada em fevereiro, já é possível comprar ou alugar filmes, inclusive lançamentos, em 4K, HDR, Dolby Vision e Atmos (veja neste vídeo como funciona). E ainda, acessar variadas séries, como The Morning Show, See, Little America, entre outras, através do aplicativo Apple TV+, agora presente na plataforma webOS 4.5 da LG.

Anteriormente, quem assinava um serviço da Apple conseguia assistir o conteúdo em uma TV LG com o uso de player Apple TV ou Amazon Fire TV Stick conectado por HDMI, ou também por transmissão ou espelhamento, via AirPlay 2, a partir de iPhone, iPad ou Mac. A série B9 mantém quase todos os recursos das linhas de TVs tops da fabricante sul-coreana.

As diferenças estão no design e no processamento α7 de 2ª geração com algoritmo de Deep Learning, que aprimora a qualidade de imagem e som para cada tipo de conteúdo com o uso de Inteligência Artificial. A tecnologia ThinQ AI, para integração com dispositivos IoT da casa e comandos via assistentes Alexa, Google e Siri (pelo Apple Home Kit), permanece nas TVs B9.

Para o público gamer mais exigente, as OLED B9 reúnem um pacote de características que visam mais fluidez aos jogos exibidos na tela. É o caso da baixa resposta de Input lag de 12,9 milissegundos (segundo a LG), do suporte à tecnologia Nvidia G-Sync e da taxa de atualização variável (VRR/120Hz) possibilitada pela conexão HDMI 2.1.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / LG

Temas relacionados:

LG confirma TVs OLED e NanoCell 8K para este ano no Brasil

LG oferece maior OLED do mercado e demonstra TVs por dentro

TVs 4K mais acessíveis da Samsung vêm com AppleTV e AirPlay 2

TVs OLED Panasonic vêm com calibragem THX e Dolby Vision

 

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: