Skip to content
11/11/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA DE TVs
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS
  • SMART HOME

Feira TecnoMultimedia não poderá mais usar a marca InfoComm

01/07/2020

Realizada no Brasil desde 2014, a feira TecnoMultimedia InfoComm Brasil não acontecerá mais. Não houve acordo entre a AVIXA, dona da marca “InfoComm”, e a AVI Latin America, organizadora das feiras na América Latina (Brasil, Colômbia e México), que nesta terça-feira anunciou o fim da parceria. As edições dos três eventos este ano já haviam sido canceladas em função da COVID-19.

A partir de 2021, as feiras poderão ser realizadas, mas apenas com a identificação TecnoMultimedia, que é propriedade da AVI. No comunicado, a empresa – que tem sede na Colômbia e escritórios em Miami, México e São Paulo – inclui depoimento de David Labuskes, CEO da AVIXA, agradecendo pela parceria de dez anos (no Brasil, a InfoComm vem sendo realizada desde 2014).

Segundo Max Jaramillo, diretor da AVI, ainda não há datas para as próximas edições do evento, que era produzido em conjunto com a AVIXA. Por sua vez, a entidade americana ainda não definiu sua nova política em relação à América Latina. Sabe-se apenas que está mantida a programação de cursos e webinars prevista para este ano, sob a coordenação de Nelson Baumgratz, Regional Manager para o Mercosul, que engloba Brasil, Argentina, Bolivia, Paraguai e Uruguai.

No mesmo comunicado, Sarah Joyce, Chief Global Officer da AVIXA, comenta que a entidade continua comprometida com a América Latina, que representa 5% do mercado audiovisual mundial. “Nossa equipe em toda a região continuará apoiando nossos membros e toda a indústria por meio de conferências e networking, junto com nossos programas de educação e capacitação”.

FONTE: AVI

Temas relacionados:

TecnoMultimídia InfoComm não acontecerá mais este ano

Empresas brasileiras revelam criatividade para enfrentar a crise

InfoComm Brasil 2020 terá apto. de 36m2 todo automatizado

CES de Las Vegas muda normas devido à COVID-19




Continue Reading

Anterior: Processador McIntosh oferece som imersivo em até 15.1 canais
Próxima: Receivers Marantz: multiroom sem fio e comandos por voz

LEIA TAMBÉM

ZRS Distribuidora apresenta show-room em parceria com a Crestron

ZRS Distribuidora apresenta show-room em parceria com a Crestron

Prime Video supera Netflix na preferência dos brasileiros

Prime Video supera Netflix na preferência dos brasileiros

HT WORKSHOP, em parceria com a Dolby, teve foco em áudio e acústica

HT WORKSHOP, em parceria com a Dolby, teve foco em áudio e acústica

Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • Soundbars: 5 sugestões para escolher sem medo de errar

  • 10 maneiras de obter mais velocidade em sua conexão Wi-Fi

  • Novo teste: soundbar Samsung Dolby Atmos de 580W

  • TV e projetor funcionando juntos: veja como ficou

  • HT WORKSHOP, em parceria com a Dolby, teve foco em áudio e acústica

  • JBL traz super soundbar com Dolby Atmos e 785W RMS de potência

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL