Origin oferece caixas para áreas externas de até 230m2

Reconhecida pelo desenvolvimento de caixas outdoor de design avançado, a californiana Origin Acoustics também oferece conjuntos de entrada, como o Acoustic Landscape capaz de proporcionar cobertura sonora em ambientes de até 230m2. Desenhado para jardim, o kit é composto por quatro satélites de espeto e um subwoofer, que devem ser instalados no solo.

Cada satélite de duas vias trabalha com woofer de 4,5” e tweeter acoplado, enquanto o subwoofer passivo com driver de 8”. O conjunto foi projetado em ABS resistente à intempéries com acabamento que se mantém camuflado na paisagem. Após o gabinete ser enterrado, o sub tem apenas a cúpula visível para projetar som diretamente do chão.

Segundo a Origin, esse kit 4.1 admite potência de 100W (a 8 ohms) e permite resposta de frequência de 39Hz a 20kHz. A facilidade de instalação é outro diferencial. É possível ligar até quatro satélites em cada canal do receiver; já o sub pode ser conectado em cada canal do receiver ou a um amplificador dedicado. Distribuição no Brasil: AV Group.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Caixas de jardim Origin Acoustics se integram à paisagem

Sonance oferece kit outdoor com amplificador, caixas e sub de jardim

Produzida no Brasil, caixa para jardim da Magna dispersa som em 360º

Empresa nacional MS Áudio desenvolve caixas sem fio até para jardim

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: