TVs 4K Philips para 2020 oferecem Dolby Vision, Atmos e Ambilight 3

Em nova fase de lançamentos para 2020, a Philips traz ao mercado modelos 4K com tecnologias HDR+, Dolby Vision, Dolby Atmos e até Ambilight. A série 6000 se divide em duas linhas com quatro tamanhos de telas no total. As TVs de 65” e 55” (PUG6794/78) são as mais sofisticadas devido à presença do Ambilight 3.

O patenteado recurso da Philips, que amplia a sensação de imersão visual ao apresentar efeitos luminosos ao redor das bordas da tela de acordo com a cor predominante na imagem, traz LEDs traseiros instalados tanto nas laterais quanto na parte superior do aparelho. Já os modelos de 58” e 50” (PUG6654/78) oferecem design quase sem moldura como é tendência nas telas modernas.

Todas as TVs reconhecem imagens formatadas em Dolby Vision e HDR10+, sendo capazes de exibir níveis de brilho, contraste e cor ajustados quadro a quadro. Além disso, são compatíveis com trilha Dolby Atmos, para reprodução de som tridimensional através de soundbar ou receiver equipado com esse processador.

Com capacidade de processamento Quad Core, os novos aparelhos permitem acesso aos principais aplicativos de streaming pelo sistema operacional (Saphi) desenvolvido pela Philips. Quanto às conexão, destaques para Bluetooth 4.2 – que funciona com fones de ouvido e soundbar –, Wi-Fi Miracast (espelhamento) e três entradas HDMI (HDCP 2.2).

FONTE: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Philips

Temas relacionados:

No Brasil, Philips lança TV 4K HDR de 70”

VÍDEO: teste conclusivo da TV LG NanoCell SM90

VÍDEO: testando Samsung QLED Q80 55”

TVs OLED Panasonic vêm com calibragem THX e Dolby Vision

 

 

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: