Semana terá vários eventos de automação em São Paulo

A próxima semana reserva diversos eventos na capital paulista voltados ao segmento de automação residencial e predial. De segunda-feira 20 até o sábado 25, os profissionais da área terão muitas oportunidades de aperfeiçoamento técnico, incluindo cursos de certificação.

A programação montada pela Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial) terá como destaque uma palestra de Alessandro Germano, diretor de Business Development do Google na América Latina. Germano é um dos responsáveis pela implantação no Brasil do Google Assistant, plataforma que permite acionar vários aparelhos da casa usando comandos de voz. Na quarta-feira 22, durante a série Jornadas de Automação, ele fará uma apresentação aos profissionais da área sobre esse projeto e como o assistente de voz pode se integrar aos sistemas de automação nas residências.

Essa será a 11a edição das Jornadas, uma série de minicursos de aproximadamente 45 minutos conduzidos por técnicos das empresas patrocinadoras. Para saber a programação completa e se inscrever para o evento, que acontece no Instituto de Engenharia de SP, clique aqui.

Na segunda e terça-feiras, a Aureside promove a Turma 124 do seu programa Integrador de Sistemas Residenciais, em sua sede no Espaço Conectar. Esse programa é voltado a engenheiros, arquitetos, construtores, gerentes de condomínios, profissionais de cabeamento, infra-estrutura, telecomunicações, informática e áreas relacionadas. O objetivo é prepará-los para atuar no segmento de automação residencial. Mais detalhes neste link.

A programação continua nos dias 23 e 24, com cursos de certificação coordenados por fabricantes filiados à Aureside. E se encerra nos dias 24 e 25 com o curso “Automação Residencial: Criando um Negócio e Aproveitando Oportunidades”, ministrado pelo diretor executivo da Aureside, José Roberto Muratori.

FONTE: Aureside

Temas relacionados:

Condicionadores GR Savage são controlados por automação
Automação Scenario Embrace também é comandado por voz
Segmento de saúde oferece grande potencial para automação
Crestron separa distribuição para segmentos residencial e corporativo

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest