InfoComm Brasil amplia foco para outros setores além do AV

A 6a edição da InfoComm Brasil – TMI 2019, que será realizada em São Paulo de 2 a 4 de abril, promete uma série de novidades para quem utiliza ou trabalha com tecnologia. Realizada no Brasil desde 2014, a InfoComm é o principal evento internacional de tecnologias audiovisuais (a edição americana acontece sempre no mês de junho).

Organizada pela Latin Press em parceria com a AVIXA (antiga InfoComm International), a InfoComm Brasil amplia este ano seu foco para segmentos tecnológicos além do áudio/vídeo. Além de exposição de produtos, serão realizados simultaneamente diversos seminários técnicos e cursos.

O evento é direcionado a integradores de áudio, vídeo e automação, usuários finais de mercados verticais como varejo, educação, governo, igrejas, transportes, saúde, hoteleiro, casas de shows, bares, restaurantes e centros de convenções. Também haverá demonstração de soluções para salas de reunião, treinamento e espaços corporativos.

 “InfoComm Brasil continua sendo a única feira para o mercado profissional de áudio e vídeo no Brasil”, diz Victor Alarcón, diretor do evento. “É como visitar várias feiras em uma”. Uma das atrações para os visitantes é a ampliação dos summits, que são encontros técnicos onde especialistas de vários países apresentam tendências da tecnologia em segmentos específicos. Este ano, haverá summits de Control Rooms, Digital Signage, Live Events e Worship (este voltado ao segmento de igrejas).

Além disso, a programação técnica inclui o LED Training, sessão de treinamentos sobre ajuste de projetores; Intelligent Home Summit (automação residencial); e Latin Display, evento intenacional organizado pela SID (Society for Information Displays), com as principais tendências do segmento. Também haverá cursos da AVIXA para profissionais que desejem buscar a concorrida certificação CTS (Certified Technology Specialist).

A InfoComm Brasil será realizada pela primeira no Transamérica Expo Center, zona sul da capital paulista. O evento conta com apoio institucional da Event Editora, através das revistas HOME THEATER & CASA DIGITAL e BUSINESS TECH MULTIMÍDIA. Para mais detalhes sobre o evento, visite o site oficial.

FONTE: Latin Press

Temas relacionados:

InfoComm Brasil terá extensa programação técnica

Vídeo: digital signage, espetáculo à parte na InfoComm

InfoComm traz ao Brasil parceria com Latin Display

InfoComm 2018 demonstra inteligência artificial em ambientes residenciais

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest