Aureside fará summit sobre casa inteligente em 2019

Intelligent Home Summit: este é o nome do evento que está sendo preparado pela AURESIDE (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial) para 2019, dentro da programação técnica da TecnoMultimídia InfoComm – TMI Brasil. Será a 6a edição da Feira, que desta vez acontecerá no Transamérica Expo, em São Paulo, nos dias 2 a 4 de abril.

Segundo a AURESIDE, a ideia é organizar um fórum de debates sobre temas relacionados ao conceito de “casa inteligente”. Uma das atrações será a apresentação de cases de sucesso, com os próprios integradores responsáveis trazendo seus melhores projetos para o público da Feira. “Queremos que os profissionais da área apresentem projetos diferenciados, onde foram aplicadas tecnologias inovadoras e soluções criativas em automação”, diz José Roberto Muratori, diretor da AURESIDE.

A entidade está definindo sua programação de atividades para 2019, que incluirá o tradicional Congresso HABITAR, a série Jornadas de Automação e diversos cursos de qualificação e/ou certificação (mais detalhes aqui). O Intelligent Home Summit faz parte de uma série de eventos paralelos à TMI Brasil, que programa summits sobre tecnologias aplicadas a escolas, igrejas, eventos ao vivo e salas de controle, entre outros temas.

“Nosso summit também pretende ser uma oportunidade para que os integradores demonstrem como desenvolveram o projeto, as dificuldades encontradas e critérios que utilizam na escolha de produtos”, diz Muratori. Ele sugere que os apresentadores preparem fotos, vídeos e até depoimentos de fabricantes e parceiros, e dos próprios clientes, para exibir durante o evento.

Para saber mais sobre essa iniciativa, clique neste link. Para mais informações sobre o mercado nacional e internacional de automação, acesse Smart Home.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Scenario cria keypads de automação personalizáveis

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest