Empresa no Rio se destaca por novo conceito em assistência técnica

Para quem está à procura de uma empresa especializada em manutenção e revisão técnica de equipamentos de áudio e vídeo, a Assintec, com sede no Rio de Janeiro, é uma das mais tradicionais no segmento. Criada em 1991 por Antônio e André Águia de Lima, dois amantes de eletrônica de som e imagem, é uma das poucas no Brasil que atuam no conserto de TVs, receivers, amplificadores, processadores, caixas acústicas, subwoofers e projetores de todas as tecnologias e marcas.

Além de equipe técnica especializada, a empresa conta com projetistas, consultores e show room, para demonstrar sistemas de home theater, som ambiente e automação. O objetivo é oferecer a instaladores e usuários um conceito diferenciado que envolve projeto, comércio, instalação, configuração e pós-venda.

A Assintec presta serviço autorizado para as marcas Denon e Epson – incluindo a substituição de lâmpadas originais – com garantia de dois anos em seus produtos e mão de obra. E ainda despacha equipamentos para todo o país; para residentes no Rio, é possível agendar visita técnica e serviço leva e traz.

Para mais informações: www.assintec.com.br.

Assuntos relacionados:

Nova empresa promove workshop com soluções de áudio, vídeo e automação

VIDEO: receiver Yamaha tem alta potência para até 9.2 canais

JBL lança caixas de teto com aposta no custo-benefício

Entidade dos EUA quer normatizar a potência dos amplificadores

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest