Skip to content
17/09/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA DE TVs
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Vivo muda estratégia com distribuição avulsa de canais pagos

24/01/2019

A operadora Vivo anunciou na semana passada um novo posicionamento no mercado de TV por assinatura. A empresa passa agora a oferecer canais avulsos, além dos pacotes tradicionais, na modalidade chamada OTT (over-the-top). O assinante pagará um valor fixo mensal, bem inferior ao da assinatura normal, para ter acesso a todos os conteúdos de uma programadora. Já estão sendo oferecidos Telecine, Fox, Discovery e ESPN.

Nesse modelo, o acesso é feito por streaming, utilizando a conexão de banda larga da operadora, que é compartilhada com os serviços de internet e telefone. De início, a Vivo oferece cinco plataformas de streaming: Fox+, Fox Sports, Telecine Play, Discover Kids On e WatchESPN. Segundo a operadora, o usuário pode assinar qualquer um deles, com a cobrança chegando junto da conta do celular. Também há a possibilidade de usar créditos pré-pagos.

“Estamos levando o conteúdo tradicional da TV paga para qualquer cliente com celular da Vivo”, disse em comunicado o vice-presidente da operadora, Marcio Fabbris. Segundo ele, a empresa pretende ser um hub de conteúdos digitais variados fornecidos por diversos parceiros.

Os preços dos novos serviços variam de R$ 12,90 (para jogos e séries infantis do Discovery Kids On) até R$ 37,90 (todos os canais do Telecine Play). O acesso pode ser feito pelo smartphone ou qualquer dispositivo conectado à internet. Vale lembrar que assinantes de outras operadoras já têm acesso a alguns dos serviços oferecidos, como WatchESPN, sem custo adicional.

FONTE: Vivo

 
Temas relacionados:
 
NET aumenta oferta de conteúdos 4K com novos pacotes
 
Fox terá todos os canais ao vivo para quem não tem TV paga
 
Claro Vídeo anuncia que também vai oferecer Netflix
 
Vídeo exclusivo: como foi assistir à Copa da Rússia em 4K



Continue Reading

Anterior: Samsung confirma: TVs 8K chegam ao Brasil no primeiro semestre
Próxima: Devialet cria versão ultracompacta de caixa sem fio de alta potência

LEIA TAMBÉM

Onde assistir às series premiadas com o Emmy 2025

Onde assistir às series premiadas com o Emmy 2025

Hisense 116UX, maior TV do mercado, já está à venda no Brasil

Hisense 116UX, maior TV do mercado, já está à venda no Brasil

Subwoofers slim da AAT são feitos para caber em pouco espaço

Subwoofers slim da AAT são feitos para caber em pouco espaço


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • Cinema Dolby Atmos em casa: veja como ter o seu

  • Hisense 116UX, maior TV do mercado, já está à venda no Brasil

  • Vídeo mostra como irá funcionar a publicidade na TV 3.0

  • Como equilibrar a sala para ter ótimo desempenho acústico

  • Novas TVs Samsung trazem conexão sem fio e IA da Microsoft

  • Veja como será o áudio das transmissões no novo padrão DTV+

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL