Lançada a edição 2020 do anuário HOME THEATER BEST

Acaba de ser lançada a 20a edição do anuário HOME THEATER BEST, produzido pela equipe da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL com uma seleção de projetos residenciais de áudio, vídeo e automação. Publicado pela primeira vez em 2000, o anuário se consolidou como obra de referência para consumidores e profissionais do mercado.

Com 76 páginas, sendo 50 de conteúdo editorial, HOME THEATER BEST 2020 destaca 18 projetos que a equipe da revista visitou ao longo do ano em várias cidades brasileiras, criados por alguns dos principais profissionais da área. Além disso, traz uma seleção de equipamentos lançados em 2019 que se destacaram na opinião da equipe.

“Como temos feito há 20 anos, procuramos uma seleção de ambientes que mostrasse as atuais tendências da tecnologia e do design de interiores”, explica Ana Paula Mota, coordenadora da edição. Com fotos exclusivas e detalhadas, além de alta qualidade gráfica, as reportagens servem como fonte de consulta para consumidores que estejam pensando em montar seus espaços de lazer em casa, e também para profissionais do mercado.

O anuário HOME THEATER BEST 2020 é comercializado somente nas principais bancas e livrarias das grandes cidades, além dos aeroportos mais importantes. E pode também ser acessado via download, através do nosso App. Faça o download aqui.

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: