Fone de ouvido JBL vem com Bluetooth mais eficiente

jbl_foneUm bom fone de ouvido é item indispensável para se descobrir mais detalhes nas gravações, principalmente à noite em alto volume. E se o acessório contar com alguma tecnologia sem fio, a liberdade de movimentos do usuário também estará garantida. O Everest 700 é o mais novo modelo da JBL com tecnologia Bluetooth 4.1 – menos suscetível a falhas e interferências, sendo mais eficiente ao consumir menos energia.

Com bateria recarregável para até 25 horas de funcionamento, o fone é do tipo “over ear”, cobrindo a orelha com almofadas ajustáveis (vídeo) para melhor ajuste e conforto. A função ShareMe 2.0, segundo a empresa, permite compartilhar as músicas ou trilhas de filmes e games com outro fone Bluetooth.

O Everest 700 trabalha com drivers de 40mm, microfone embutido e kit de comunicação com três teclas para o comando de smartphones. Preço sugerido R$ 1.300. Na edição 238 você pode saber mais sobre fones de ouvido especiais. É só baixar o app para ver em seu tablet ou smartphone; ou pedir a revista e recebe-la em sua casa.

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: