Savant traz ao Brasil sistema de automação 8.0

savant8Tradicional fabricante americana de sistemas de automação residencial, a Savant acaba de anunciar o lançamento de seu sistema operacional 8.0. A novidade já está sendo comercializada no Brasil pela distribuidora Audiogene.

O Savant 8.0 é compatível com fontes de vídeo 4K. Suas placas de processamento permitem upgrade dos sistemas SSP Savant, oferecendo a possibilidade de conversão de vídeo para 2K e de áudio para estéreo, em zonas que não suportam 4K ou áudio multicanal.

Com esse aplicativo, o usuário dos sistemas Savant tem agora novas interfaces para verificar tudo que está acontecendo na casa, a qualquer momento, de forma global ou por ambiente. Isso dispensa a necessidade de entrar em cada ambiente para saber que serviço está ativo.

Junto com o novo sistema operacional, a Audiogene está lançando dois produtos exclusivos: o Pro Remote, controle remoto com display touchscreen curvo, e o Smart Host SHC (foto), controlador sem fio que funciona como “cérebro” da automação na casa. Além de maior velocidade no processamento, o aparelho também funciona como player para streaming de música, com acesso direto a serviços como Spotify, Pandora, Deezer etc.

Fonte: Audiogene

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: