TVs Smart LG terão acesso gratuito ao Esporte Interativo

Uma parceria entre a LG e o Esporte Interativo, canal de esportes da Turner, promete oferecer conteúdo gratuito aos proprietários de televisores Smart fabricados a partir de 2013 pela empresa coreana. Pelo período de um ano, o aplicativo EI Plus, que já está disponível para TVs com a plataforma webOSe, em fevereiro, será lançado para o sistema de navegação Netcast, garantirá acesso aos jogos do campeonato de futebol europeu e da Copa do Nordeste.

“Através de um Smart TV LG, o usuário poderá assistir a qualquer uma das partidas transmitidas simultaneamente pelo Esporte Interativo”, explica Fernanda Summa, gerente geral de marketing da empresa. Ainda de acordo com a LG, cerca de 85% do seu catálogo de TVs em 2016 serão Smart, dentre os quais 70% com o sistema operacional webOS.

Outra novidade importante, especialmente para quem possui TV Ultra-HD, é a possibilidade de acompanhar a transmissão da final da Liga dos Campeões da UEFA, no dia 28 de maio, com resolução 4K – também através do aplicativo EI Plus. “É o melhor momento para esta parceria, devido à crescente demanda de conteúdos dos nossos canais”, comenta Fabio Medeiros, diretor de conteúdo do Esporte Interativo.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: