Marca polonesa chega ao Brasil com caixas acessíveis

foto_caixaQuem está à procura de caixas acústicas de preços acessíveis, mas não abre mão de alto desempenho, a polonesa Taga Harmony traz ao Brasil opções com apelo de bom custo-benefício. A marca, fundada há 20 anos, em Varsóvia, e que chega ao mercado pelas mãos da distribuidora Chiave, produz ainda modelos de variados estilos, de embutir, para uso externo, subwoofers, cabos, além de eletrônicos, como amplificadores, atenuadores de volume, DAC e filtro de linha.

Dois conjuntos de caixas já estão sendo oferecidos pela empresa catarinense. O denominado TAV406 v.2 é um pacote 5.0 com frontais tipo torre, central e bookshelf como surround; enquanto o TAV806 BC é um conjunto 3.0 que reúne frontais bookshelf e central. “Com a Taga Harmony conseguimos oferecer ao mercado caixas de sonoridade superior a um preço justo. E já estamos testando modelos de características mais avançadas para lançarmos na segunda etapa de 2016”, explica Marcos Passeggio, coordenador comercial da Chiave.

Em comum, todas as caixas são desenvolvidas com gabinete em MDF, para abrigar woofer em papel rígido e tweeter domo de seda de 1” com alcance para até 25kHz. Possuem impedância nominal de 6 ohms e compatibilidade com receiver, ou amplificador, com potência entre 20 e 100W. Com 88cm de altura, o modelo torre (TAV406 F v.2) é composto por um midrange de 5,25”, dois drivers de graves de 6,5” – para respostas de graves até 44Hz – e admite 120W.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Chiave

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: