Projetor led Full-HD aceita sinais sem fio de smartphones

proj_brancoMuito utilizados por profissionais liberais acostumados a ministrar palestras e jovens “viciados” em games, os projetores DLP ultracompactos, conhecidos como Picos, evoluíram e alguns modelos passaram a oferecer resolução nativa Full-HD e conectividade sem fio. É o caso do projetor led Minibeam PF1500G, da LG, já á venda no Brasil, que aceita sinais de smartphones, tablet e notebooks através de tecnologias Miracast e WiDi (Intel).

É possível levar sinal de áudio a uma soundbar, um fone de ouvido ou home theater por meio de conexão Bluetooth. O pequeno projetor, de 13cm de largura por 8cm de altura, se destaca ainda pela durabilidade de 30 mil horas.

Segundo o fabricante, o produto é capaz de produzir imagens com brilho de 1400 lumens em tela de 120 polegadas. Possui entrada HDMI compatível com MHL, USB – para pen drive ou HDD com vídeos em DivXHD – e dois falantes de 3W cada.

A LG também dispõe de mais dois modelos do tipo Pico na linha Minibeam com capacidade para 100”: o PW800G, com resolução WXGA de 1280×800 pixels e 800 lumens, e o PV150G, WVGA de 854×480 e apenas 100 lumens.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / LG

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest