Skip to content
08/06/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • HT WORKSHOP
  • NOTÍCIAS
  • GUIA DE TVs
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Christie lança projetor 4K com brilho de 30 mil lumens

14/05/2015

790890Famosa por oferecer projetores avançados para grandes instalações, a norte-americana Christie traz para o Brasil o modelo Boxer com resolução 4K (4096x2160p) e uma impressionante taxa de brilho de 30 mil lumens! Apresentado na 2ª edição da InfoComm Brasil – ExpoTecnoMultiMedia, o aparelho conta com seis lâmpadas de 450W para gerar alta luminosidade em telas de grandes proporções, seja em salas de cinema digital, auditórios, templos, estádios ou arenas de shows.

A tecnologia DLP de três chips é responsável pelo processamento das imagens, cujo contraste (Full On/Off) é de 2000:1. “O Boxer possui 68kg, mas considerando suas características de alto desempenho é o mais leve da categoria”, explica Clayton Brito – diretor geral da Christie no Brasil. Com quase 1m de comprimento, o novo projetor traz ajustes motorizados de lente, incluindo shift vertical e horizontal, além de conectividade HDBaseT e de rede (RJ-45), permitindo o controle e acompanhamento do tempo de lâmpada via aplicativo.

Também na feira, a Christie demonstrou seu projetor laser fósforo (DHD555-GS) com durabilidade de 20 mil horas; displays MicroTiles, paineis cúbicos modulares formados por projetores DLP-LED de ultracurta distância; e o Brio – que funciona como uma central de compartilhamento, distribuindo sinais HD sem fio de smartphone ou computadores. “Hoje, podemos dizer que cem por cento das soluções lançadas nos EUA já estão disponíveis também no Brasil”, afirma Brito.




Continue Reading

Anterior: TVs 4K LG trazem tecnologia para ampliar gama de cores
Próxima: Sony lança no Brasil TVs com plataforma Android

LEIA TAMBÉM

Hisense lança novas TVs e promete crescer no Brasil

Hisense lança novas TVs e promete crescer no Brasil

Definidos os palestrantes do 3º. HOME THEATER WORKSHOP

Definidos os palestrantes do 3º. HOME THEATER WORKSHOP

Fone de ouvido: japonesa Rotel traz amplificador com DAC

Fone de ouvido: japonesa Rotel traz amplificador com DAC


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • Como funciona na prática um apartamento inteligente

  • Vem aí o 3º. Home Theater Workshop; inscrições já abertas

  • Testamos um ótimo receiver compacto que pode ficar escondido no móvel

  • Novos receivers JBL podem sonorizar ambientes sem fio

  • Distribuidora AAT anuncia nova marca de amplificadores

  • Novas TVs QLED Samsung podem ser controladas por gestos

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar nossa publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Por sua visita contínua ao nosso site, sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies da Home Theater & Casa Digital.OKNão