Skip to content
02/09/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA DE TVs
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Harman anuncia revitalização da Mark Levinson

09/10/2015

harman2Em evento para jornalistas especializados, realizado nesta terça-feira nos EUA, o CEO do grupo Harman International, Dinesh Paliwal, anunciou prioridade para a revitalização de suas marcas high-end, como Revel, Lexicon e principalmente Mark Levinson. O encontro foi propositadamente marcado para a cidade de Woodbridge (Connecticut), onde em 1972 o visionário Mark Levinson fundou a empresa, adquirida pelo grupo Harman em 1990.

“Temos que fazer justiça a essas marcas”, discursou Paliwal, que herdou o posto de Sidney Harman, falecido em 2011. “Queremos que o grupo seja reconhecido pelo brilho das marcas top, até porque essa era a vontade do dr. Sidney”, acrescentou Paliwal, apresentando à imprensa as novas instalações da fábrica e o novo centro de desenvolvimento da Mark Levinson, na cidade vizinha de Shelton. Segundo ele, o grupo dedicou os últimos dois anos a construir a unidade e desenhar uma nova estratégia para reconquistar sua posição no segmento de áudio high-end.

Numa área de 2.800m2, uma equipe de 12 engenheiros está trabalhando para colocar em prática essa estratégia. No final do ano passado, a empresa lançou o amplificador No. 585, primeiro da nova linha, e fechou contrato com a Lexus, divisão de carros de luxo da Toyota, para equipar seus veículos com áudio de alto padrão. Em novembro, chega às lojas especializadas dos EUA o amplificador mono No. 536, e na CES, em janeiro, será apresentada a linha completa. Segundo Paiwal, será a união do high-end com as atuais tecnologias de áudio digital.
Fonte: Residential Systems

– See more at: http://hometheater.com.br/site/tec_noticias_02.php?id_lista_txt=9541#sthash.ldaxTm7l.dpuf




Continue Reading

Anterior: DTS cria sistema sem fio para multiroom
Próxima: Loud Áudio oferece subwoofer de embutir de 150W

LEIA TAMBÉM

TV LG QNED vem com suporte móvel para instalação na parede

TV LG QNED vem com suporte móvel para instalação na parede

JBL renova linha de soundbars, agora com modelo de 7.1.4 canais

JBL renova linha de soundbars, agora com modelo de 7.1.4 canais

Futurecom debaterá expansão dos data centers no Brasil

Futurecom debaterá expansão dos data centers no Brasil


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • TV 3.0 começa oficialmente nesta 3a, com Lula assinando decreto

  • Entenda em 9 pontos como a TV 3.0 vai mudar sua vida

  • Harman assume distribuição de suas marcas Luxury no Brasil

  • Cinema Dolby Atmos em casa: veja como ter o seu

  • Som na caixa: de quantos watts você precisa?

  • Na SET Expo, uma experiência Dolby de áudio/vídeo imersivo

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL