Loud Áudio oferece subwoofer de embutir de 150W

Para quem aprecia um home theater com caixas e equipamentos instalados de forma discreta, nem mesmo o tamanho pequeno e a elegância dos novos subwoofers justificam a sua presença na sala. É para essas pessoas que a empresa paulista Loud Áudio, reconhecida no mercado por desenvolver soluções para som ambiente, acaba de lançar o subwoofer de embutir LSW8-150.

Trata-se de um modelo in-wall para teto ou paredes de drywall com woofer de 8” em fibra de carbono, capacidade para 150W e resposta de frequência de 40Hz a 250Hz. Por ser um falante passivo é necessário o uso de um amplificador mono, como o APL-S150, com potência de 150W, também projetado pela própria Loud Áudio para operar em conjunto com a caixa.

Produzido com circuito Classe D e dimensões reduzidas, o APL-S150 reúne standby automático, controles de frequência, fase e volume e ainda permite a conexão de dois subs de embutir em paralelo. Já a LSW8-150 tem painel injetado em ABS com anti UV e tela frontal em alumínio com pintura eletrostática, possibilitando o seu uso em varandas e espaços gourmet.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / LOUD ÁUDIO

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest

%d blogueiros gostam disto: