Skip to content
30/07/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA DE TVs
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

YouTube quer ser nova opção para público da TV

02/03/2017

A Alphabet, holding que controla das empresas ligadas ao Google, anunciou nesta terça-feira o início de seu serviço de TV paga, o YouTube TV. O novo canal, que deve ir ao ar ainda este ano no mercado americano, terá baixo custo de assinatura (cerca de US$ 35) e uma grade com alguns dos principais conteúdos hoje disponíveis, mas com interface similar à do YouTube.

Segundo Susan Wojcicki, diretora executiva do Google, o acesso poderá ser feito, via aplicativo, tanto em TVs smart quanto em dispositivos móveis. Entre os canais anunciados para fazer parte da grade, estão Fox, ESPN e as principais redes de TV aberta dos EUA. Além disso, o YouTube está finalizando sua plataforma Red Original, semelhante à do Netflix, que irá oferecer conteúdos originais produzidos pelo canal.

Além do acesso via app, outros diferenciais do YouTube TV serão a possibilidade de gravar programas e deixá-los armazenados no servidor da empresa, para assistir no horário mais conveniente; e o fato de oferecer apenas um pacote premium, com cerca de 40 canais que hoje estão entre os mais assistidos. A empresa anunciou que negocia acordos com marcas importantes do segmento, como Disney, TNT e Discovery, entre outras.

Nos EUA, já existem serviços semelhantes ao YouTube TV, que funcionam de modo independente das operadoras regulares, como o SlingTV e o PlayStation Vue (este da Sony), lançados no ano passado. Mas executivos do YouTube dizem ter se preparado durante três anos para colocar no ar a nova plataforma de TV sem os travamentos que assinantes desses outros serviços vêm experimentando.

Fonte: Business Insider

 
Temas relacionados:
Amazon entra no segmento smart home com serviço de consultas
Google e Amazon lançam automação com comandos por voz
CES 2017: Destacamos os produtos mais inovadores em áudio e vídeo
Nova pesquisa diz que usuários de vídeo online já são mais de 2 bilhões



Continue Reading

Anterior: Empresa catarinense lança multiroom comandado via smartphone
Próxima: Semp TCL traz TVs 4K HDR com tecla Globo Play

LEIA TAMBÉM

32,7 milhões de lares no Brasil já têm acesso a streaming pago

32,7 milhões de lares no Brasil já têm acesso a streaming pago

AAT anuncia distribuição de marca alemã de caixas invisíveis

AAT anuncia distribuição de marca alemã de caixas invisíveis

TVs 4K: confira nosso guia atualizado, agora com 186 modelos

TVs 4K: confira nosso guia atualizado, agora com 186 modelos


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • LG lança a maior TV OLED do mercado, com 97 polegadas

  • TVs 4K: confira nosso guia atualizado, agora com 186 modelos

  • 8 séries indicadas ao Emmy 2025 que merecem uma maratona

  • Falta de espaço? Esconda seus aparelhos no ambiente

  • Dolby Atmos: veja como fazer e quais os benefícios

  • TVs em áreas externas: a magia dos flaps motorizados

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL