Skip to content
05/12/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA DE TVs
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Processadores Control4 levam streaming de áudio para a casa toda

06/02/2017

control4_processador

Um sistema de automação pode ter início de duas maneiras: pela iluminação, através de dimmers e sensores inteligentes, ou pelo som ambiente com a distribuição de áudio em várias áreas da residência e controle por smartphone e tablet, que é a ideia sugerida pela Control4. A marca americana, de distribuição exclusiva da Disac, oferece três processadores para automação destinados a projetos de diferentes tamanhos, mas todos com servidor de música embutido.

Permitem aos usuários ouvir a sua lista de reprodução criada a partir de serviços de streaming na internet ou de dispositivos Apple – via conectividade AirPlay; comandar qualquer equipamento do home theater, por meio de IR e RS-232 ou IP, além de controlar luzes, climatização, cortinas e A/V, através de tecnologia wireless (ZigBee).

processador_control4Segundo a empresa, os novos processadores trabalham com chipsets multicore de alto desempenho, para maior velocidade no acesso aos dispositivos integrados, Wi-Fi e saída HDMI. E ainda podem ser comandados por controle remoto (modelo SR-260 opcional), paineis Control4, smartphone, tablet, computador, ou navegador do próprio TV.

Mas é na edição de janeiro (#248) – ainda nas bancas – que você pode saber mais detalhes sobre esse e outros lançamentos especiais. Não perca tempo: baixe agora o app de HOME THEATER & CASA DIGITAL; ou solicite já a revista impressa e receba em sua casa.

******

Dúvidas sobre esse e outros assuntos relacionados a áudio, vídeo e automação? Envie a sua pergunta para [email protected] e aguarde, que em breve a nossa equipe responde na revista impressa/digital.




Continue Reading

Anterior: Amplificadores compactos reproduzem músicas de alta definição em rede sem fio
Próxima: Soundbar slim GoldenEar tem mais falantes para envolvimento surround

LEIA TAMBÉM

Compras de fim de ano: cuidado com as armadilhas nas lojas

Compras de fim de ano: cuidado com as armadilhas nas lojas

Netflix faz oferta para comprar Warner Bros e HBO Max

Netflix faz oferta para comprar Warner Bros e HBO Max

Inaugurada em SP a primeira McIntosh Gallery do Brasil

Inaugurada em SP a primeira McIntosh Gallery do Brasil

Publicidade

Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • HT WORKSHOP, em parceria com a Dolby, teve foco em áudio e acústica

  • Guia prático das TVs com Inteligência Artificial

  • 10 sugestões em TVs de 65” para aproveitar a Black Friday

  • Confira os principais lançamentos do streaming em dezembro

  • Soundbar JBL promete “Dolby Atmos Real” com 220W de potência

  • Sala de testes: avaliamos os efeitos sonoros do receiver compacto JBL

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL