Skip to content
15/06/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • HT WORKSHOP
  • NOTÍCIAS
  • GUIA DE TVs
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

LG apresenta nova linha OLED, incluindo a primeira 8K

20/06/2023

Em evento realizado nesta 2a feira na CasaCor SP, a LG apresentou suas novas linhas de TVs para 2023, com grande destaque para a categoria OLED. Além de expandir a oferta de modelos com o painel evo, a empresa agora promete colocar no mercado nos próximos meses sua primeira TV OLED em resolução 8K (foto).

“Essa TV demonstra todo o potencial da tecnologia OLED em termos de brilho, reprodução de cores e agora também na mais alta resolução”, diz Igor Krauniski, gerente sênior de TVs da LG. O lançamento, diz ele, serve também para comemorar os 10 anos da introdução da tecnologia OLED no Brasil.

O modelo Z3 8K, a ser lançado em tamanhos de 77 e 83 polegadas, utiliza o mesmo painel evo de 120Hz das demais TVs OLED 2023. Além das séries G3, em 55” e 65”, e C3 (42”, 48”, 55”, 65”, 77” e 83”), a LG está trazendo de volta uma série OLED de custo mais acessível (B3, de 55”); esses modelos começam a chegar às lojas em julho.

Quem visitar a CasaCor 2023 SP, que está aberta até dia 06 de agosto, poderá ver também as versões OLED Lifestyle, como as TVs Objet Collection Posé (mais detalhes aqui) e Easel, para instalação no piso, esta exibida na última CES, em janeiro; Flex, com tela que pode ficar plana ou curva; e OLED Transparent, mais para aplicações comerciais. E ainda a nova linha LG QNED, que combina painel de células (NanoCell) com película de pontos quânticos e backlight MiniLED.

FONTE: LG

Temas relacionados:

Com a entrada da Samsung, como fica o mercado de OLED?

TV LG OLED 42”: fizemos o teste com filmes e games

NanoLED: nova descoberta que pode revolucionar as TVs

OLED faz 10 anos e LG traz novos formatos e aplicações




Continue Reading

Anterior: Nosso novo Guia de TVs tem mais de 150 modelos 4K e 8K
Próxima: TVs Samsung NeoQLED convertem qualquer sinal para HDR

LEIA TAMBÉM

Novo monitor Samsung OLED tem tela com menos reflexos

Novo monitor Samsung OLED tem tela com menos reflexos

Lift brasileiro permite embutir TVs de até 75” dentro do móvel

Lift brasileiro permite embutir TVs de até 75” dentro do móvel

Hisense lança novas TVs e promete crescer no Brasil

Hisense lança novas TVs e promete crescer no Brasil


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • Como funciona na prática um apartamento inteligente

  • Novos receivers JBL podem sonorizar ambientes sem fio

  • Definidos os palestrantes do 3º. HOME THEATER WORKSHOP

  • Hisense lança novas TVs e promete crescer no Brasil

  • Novas TVs QLED Samsung podem ser controladas por gestos

  • Conheça os subwoofers mais potentes do mercado: até 6.000 Watts

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar nossa publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Por sua visita contínua ao nosso site, sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies da Home Theater & Casa Digital.OKNão