Skip to content
30/06/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • HT WORKSHOP
  • NOTÍCIAS
  • GUIA DE TVs
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS
  • SMART HOME

2ª edição da Expo Domótica acontece esta semana em SP

23/03/2022

Será na próxima 6a feira (25/03) a 2ª edição da Expo Domótica, mostra de soluções em automação residencial voltada a profissionais do segmento. Agora instalado no InovaNEX, espaço tecnológico em São Caetano do Sul (Grande São Paulo), o evento terá palestras técnicas e demonstração de produtos dos patrocinadores.

Oito empresas participam desta edição: LG, com soluções para a Casa Inteligente; Yamaha, que apresentará produtos para home theater e som ambiente; GR Savage, com amplificadores para multiroom e condicionadores de energia; Orvibo, apresentando soluções de automação; LUDK, com sistemas de sonorização incluindo caixas acústicas invisíveis; Flex Automation, que produz painéis e controles de automação para casas e edifícios; TecNeo e Matrix Control, ambas especializadas em produtos para Internet das Coisas.

Todas essas empresas (com exceção da LG) farão apresentações sobre seus lançamentos e estarão também exibindo alguns desses produtos num espaço dedicado do InovaNEX. A partir das 16h, haverá uma apresentação especial da LG sobre tecnologias de projeção e duas palestras de convidados (clique aqui para ver a programação completa).

A Expo Domótica, organizada pelo Instituto da Automação, será realizada no dia 25/03 das 9h às 18h30 no InovaNEX, localizado à R. Machado de Assis 120, São Caetano do Sul. O evento conta com apoio da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL. Para inscrições e mais informações, acesse o site oficial.

FONTE: Instituto da Automação

Temas relacionados:

Grupo alemão anuncia feira de automação em SP em 2023

Módulo sem fio integra aparelhos AV à automação

Mais empresas aderem ao padrão de automação Matter

Frahm amplia soluções para sonorização de casas e empresas




Continue Reading

Anterior: Scenario terá centro de desenvolvimento para casa inteligente
Próxima: Evento em SP apresenta estratégias da Sonos para o Brasil

LEIA TAMBÉM

3º HOME THEATER WORKSHOP: veja nossa galeria de imagens do evento

3º HOME THEATER WORKSHOP: veja nossa galeria de imagens do evento

TVs LG 2025 vêm com Google Home e IA do Microsoft Pilot

TVs LG 2025 vêm com Google Home e IA do Microsoft Pilot

3º HOME THEATER WORKSHOP consolida sucesso

3º HOME THEATER WORKSHOP consolida sucesso


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • Hisense lança novas TVs e promete crescer no Brasil

  • Definidos os palestrantes do 3º. HOME THEATER WORKSHOP

  • Conheça as TVs que a Hisense está lançando no Brasil

  • 7 ajustes fáceis para melhorar a imagem da sua TV

  • Tela de 100 polegadas numa sala de 15m2? Sim, nós fomos conferir.

  • Veja nosso teste do projetor Epson de ultra curta distância

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar nossa publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Por sua visita contínua ao nosso site, sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies da Home Theater & Casa Digital.OKNão