Harman apresenta na CES a evolução das smart speakers

Um verdadeiro festival de caixas acústicas sem fio (smart speakers) foi o que a Harman preparou para esta edição da CES. Seria certamente um dos estandes mais movimentados do evento, só que não: na última hora, devido ao agravamento dos casos de COVID, a empresa decidiu não participar presencialmente. Os produtos agora só podem ser vistos no site da Harman, ou nas transmissões online da própria CES.

Adquirido em 2016 pela Samsung, o grupo Harman vem crescendo de tamanho a cada ano. E um de seus focos hoje é o segmento de caixas sem fio, que estão entre os produtos mais vendidos atualmente. Para a CES 2022, a Harman ampliou bastante a linha de smart speakers da marca JBL, com destaque para o modelo Encore da série PartyBox. São caixas que combinam som de alta potência (no caso, 100W) e leds luminosos que sincronizam com a música executada.

A Encore (foto) é uma caixa portátil à prova de respingos, que pode ser usada ao ar livre para streaming com smartphones, tablets e players compatíveis com Bluetooth 5.1. Tem autonomia de 10 horas em reprodução contínua e vem acompanhada de dois microfones digitais sem fio. Deverá ser lançada no Brasil ao longo deste ano.

Já a caixa JBL Pulse 5 é especificada para 12 horas de uso contínuo e vem com a classificação IP67 de proteção contra água e poeira. Segundo a JBL, reproduz som em 360° e pode se conectar via Bluetooth 5.3 a até dois smartphones simultaneamente.

Para ver as outras novidades da Harman/JBL exibidas na CES 2022, clique aqui.

Temas relacionados:

Testamos a soundbar JBL BAR 5.1 com subwoofer sem fio

Caixa Bluetooth pode ser usada até embaixo d’água

Caixas acústicas esféricas têm apelo de cores e design

Vídeo mostra caixas sem fio combinando com a decoração

if ( is_singular( 'product' ) ) { wc_get_template_part( 'content', 'single-product' ); } else { wc_get_template_part( 'content', 'single-product' ); }