CES divulga lista com produtos mais inovadores do ano

Como acontece todo final de ano, a CTA (Consumer Technology Association), que organiza a CES de Las Vegas, anunciou a lista do Innovation Awards com os produtos considerados o mais inovadores de 2021. Todos eles serão exibidos na edição 2022 da CES, que acontecerá de 5 a 8 de janeiro.

A lista contém ao todo 480 produtos das mais variadas marcas, a maioria delas sem distribuição oficial no Brasil. Este ano, a CTA decidiu abrir o evento a mais setores da indústria eletrônica, dividindo os expositores em 44 segmentos de mercado. Além dos tradicionais – áudio, vídeo, telecom, videogames, automação – a CES 2022 terá expositores de robótica, computação quântica, tecnologias espaciais, fintechs e blockchain, entre outros (aqui, os detalhes).

Os prêmios Innovation Awards geralmente são entregues numa festa que acontece durante a feira, num hotel de Las Vegas. Este ano, ainda não é certo qual será o procedimento, já que novas medidas de restrição estão sendo impostas pelas autoridades americanas devido à pandemia.

Veja a seguir alguns dos produtos incluídos na lista do Innovation Awards, de marcas com distribuição oficial no Brasil:

TV LG OLED 48C1 – Primeiro modelo OLED com 48”, já lançado no mercado brasileiro.

TV TCL 8K X925PRO – Primeiro TV com a tecnologia OD-Zero e painel de backlight MiniLED.

Notebook Samsung Galaxy Book Pro 360 – Um dos mais finos do mercado, inclui plataforma SmartThings para automação residencial. Já lançado no Brasil.

Fone de ouvido JBL Quantum 610 Wireless – Fone gamer do tipo over-ear com sistema de áudio mais imersivo.

Fone com amplificador Naim Uniti Atom – Conjunto de fone high-end com Chromecast e AirPlay 2 embutidos, mais amplificador Classe D com player de streaming.

Caixa acústica Bluetooth Edifier MP230 – Caixa compacta com design diferente, incluindo duto de saída de áudio. Já lançada no Brasil.

Sistema Harman Kardon Radiance 2400 – Conjunto formado por duas caixas acústicas torre slim sem fio e subwoofer, comandados por aplicativo.

Monitor Philips EasyRead – Primeiro display com tela dupla LCD+e-Ink, esta do tipo Kindle para leitura de textos.

Para ver a lista completa do Innovation Awards, clique aqui  Para informações atualizadas sobre a CES 2022, este é o endereço. E para ver nossa cobertura das edições anteriores da CES, visite nosso hot site.

FONTE: CTA

Temas relacionados:

Samsung vai demonstrar TVs QD-OLED na CES em janeiro

Retrospectiva: o melhor da década na CES de Las Vegas

CES atrai mais segmentos da indústria para a edição 2022

CES 2022 também exigirá prova de vacina

if ( is_singular( 'product' ) ) { wc_get_template_part( 'content', 'single-product' ); } else { wc_get_template_part( 'content', 'single-product' ); }