Skip to content
31/07/2026
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA TVs 4K
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • CES
      2026
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS
  • SMART HOME

Instituto da Automação programa novos cursos para profissionais

29/11/2021

O Instituto da Automação, ligado à Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial) realiza esta semana seus dois últimos eventos do ano e já tem programados três para o início de 2022. Os encontros, incluindo cursos de aperfeiçoamento profissional, são destinados a integradores e demais profissionais que atuam no segmento.

A série começa nesta quinta-feira (02/12) com um curso presencial e uma apresentação online. O primeiro é o Curso de Formação para Instaladores de Produtos Inteligentes na Casa Conectada, com duração de 8 horas. Para participar, é necessário cumprir uma etapa online anterior. O público-alvo são técnicos de segurança e de redes, eletricistas, instaladores de eletrodomésticos etc.

No mesmo dia, às 18h30, dois instrutores da Aureside fazem a palestra gratuita Uma Trilha para Gerar Negócios em Automação Residencial, voltado a integradores, empreendedores e investidores.

De 24 a 26 de janeiro, volta o Curso de Integrador de Sistemas Residenciais, voltado a engenheiros, arquitetos, construtores, gerentes de condomínios e técnicos das áreas relacionadas a projetos eletrônicos para casas e edifícios residenciais.

Ainda no dia 26/01/22, o Instituto promove a Expo Domótica, uma exposição e demonstração de produtos para automação. O encontro acontece em São Caetano do Sul, próximo a São Paulo. Dentro da Expo, será realizado no dia 27 o curso presencial Marketing e Vendas para Integradores de Automação Residencial, com duração das 9h às 17h.

Todos os eventos têm apoio institucional da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL e do hot site Smart Home. Para se inscrever ou obter informações sobre qualquer desses eventos, acesse este endereço.




Continue Reading

Anterior: Samsung vai demonstrar TVs QD-OLED na CES em janeiro
Próxima: Novos fones LG fazem higienização por LED UV

LEIA TAMBÉM

Netflix perde audiência e planeja partir para conteúdos ao vivo

Netflix perde audiência e planeja partir para conteúdos ao vivo

Tecnologia SQD, da TCL, chega ao Brasil com as novas TVs MiniLED

Tecnologia SQD, da TCL, chega ao Brasil com as novas TVs MiniLED

Harman traz ao Brasil linha de players e amplificadores da Arcam

Harman traz ao Brasil linha de players e amplificadores da Arcam

Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • Projetor 4K Hisense vem com laser de 3 cores para imagens de até 200 polegadas

  • Novo fone JBL chega com áudio 3D e cancelamento avançado de ruídos

  • TV e sistema de som: confira os erros mais comuns

  • “A Odisseia”: conheça os segredos do primeiro filme todo feito com câmeras IMAX

  • Proteja seus olhos: por que a luz azul das telas é um perigo

  • Loud Áudio com nova linha de produtos com streaming – APP WiiM Home

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL