ELETROLAR SHOW TERÁ SUMMIT DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA VAREJO

Um dos maiores eventos B2B do setor eletrônico no país, o Eletrolar Show, que acontece em São Paulo no final do mês, terá este ano uma novidade: Summit de Inteligência Artificial para o Varejo. Será um encontro entre especialistas debatendo soluções e estratégias para o segmento envolvendo o uso das novas tecnologias.

Com expectativa de 29 mil visitantes, segundo os organizadores, está será a 14a edição do Eletrolar Show. Além da feira com cerca de 700 expositores, haverá uma série de eventos paralelos focados em sub-segmentos, como dispositivos móveis e artigos domésticos. Também acontece simultaneamente à exposição o Latin American Electronics International Trade Show, em que empresas brasileiras exibem produtos para fabricantes, importadores e distribuidores de outros países.

“O evento é importante porque elimina barreiras comerciais e abre caminho para novas parcerias e canais, o que é essencial numa época em que o varejo e o comportamento do consumidor passam por muitas mudanças”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar. Segundo ele, são esperados este ano tomadores de decisão da indústria e do varejo representando mais de 30 mil pontos de venda em todo o país.

Os organizadores oferecem passagens e hospedagens para executivos de empresas que não têm sede em São Paulo, incluindo de outros países sul-americanos.

Para saber mais sobre o Eletrolar Show, visite o site oficial.

FONTE: Eletrolar

Veja também:

HOME EXPERT TRAZ SÉRIE DE CURSOS PARA INTEGRADORES DE AV E AUTOMAÇÃO

PRO AV: PERSPECTIVAS PARA PROJETOS NO NOVO SEGMENTO DE VAREJO

ESTUDO DA AVIXA MOSTRA OPORTUNIDADES NAS TECNOLOGIAS PARA VAREJO

SAMSUNG PROMOVE SÉRIE DE CURSOS SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest

%d blogueiros gostam disto: