Now aposta em sucessos do cinema neste fim de ano

O Now, serviço de vídeo sob demanda das operadoras NET e Claro, está anunciando boas novidades para o mês de dezembro. Depois de confirmar a inclusão do canal AMC em suas grades (o canal também pode ser acessado pelo nowonline.com.br), as duas operadoras anunciam diversos sucessos recentes do cinema a partir de 01 de dezembro no Now.

Um deles é o remake Blade Runner 2049, que chegou aos cinemas depois de 35 anos do lançamento original, agora com Harrison Ford não como astro principal, mas coadjuvante de Ryan Gosling. Outra estrela em cartaz no Now será Tom Cruise, com seu mais recente sucesso: em Feito na América (foto), ele faz um piloto que trabalha para o traficante colombiano Pablo Escobar. Para os fãs do cinema brasileiro, a atração será Bingo: O Rei das Manhãs, baseado na história verídica de Arlindo Barreto, o ex-palhaço Bozo.

Também estreiam no Now em dezembro as superproduções Kingsman: O Círculo Dourado (com Channing Tatum e Halle Berry) e Atomic Blonde (com Charlize Theron).

O canal AMC, disponível desde a semana passada para os assinantes NET e Claro, é especializado em séries e filmes de ação. Seus dois destaques atualmente são The Son (estrelada por Pierce Brosnan), Into The Badlands Fear The Walking Dead, esta derivada da produção homônima exibida pela Fox.