Receivers Denon mais acessíveis já fazem streaming multiroom

A linha “S” de receivers da Denon que acaba de ser renovada é considerada de entrada, mais acessível, mesmo assim contempla agora modelos com recursos de última geração. É o caso do AVR-S930H (90Wx7), S730 (75Wx7) e S530BT (70Wx5) distribuídos oficialmente no Brasil pela Chiave. O S530BT é o único que traz apenas conectividade Bluetooth para o streaming de músicas de serviços online e comandos via aplicativo (AVR Remote App) em smartphone.

Diferentemente do S930H e do S730H equipados ainda com Wi-Fi, AirPlay e agora a tecnologia HEOS de multiroom wireless do próprio fabricante. Significa que se em outro ambiente houver caixas HEOS é possível conectar-se e transmitir músicas de forma independente (Zona 2), sem a necessidade de transmissor específico, como o Heos Link vendido separadamente.

Compatíveis com caixas de 4 a 8 ohms, os dois receivers de 7.2 canais processam trilhas de áudio tridimensional Dolby Atmos e DTS:X de filmes em Blu-ray. E podem otimizar o desempenho sonoro de acordo com as características da sala, por meio da calibragem automática Audyssey MultEQ.

Mais avançado, o S930H dispõe de oito entradas e duas saídas HDMI 2.0a. No entanto, todos os modelos aceitam sinais 4K/60Hz com tecnologias de ampla gama de contraste (HDR) e cores (BT.2020/4:4:4 Pure Color). Além disso, reproduzem formatos de áudio de alta resolução nos formatos FLAC, ALAC e WAV de 192kHz/24 bits através de conexão USB frontal.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Chiave

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest