Audiogene cria programa de parcerias para sistemas Savant

Com o lançamento do Savant 8.4, considerado um grande avanço nos procedimentos de instalação e programação em sistemas de automação, a distribuidora Audiogene decidiu promover uma nova política de parcerias com suas revendas credenciadas. O primeiro passo é montar o chamado Savant 8.4 Adoption Pack, um pacote de equipamentos e serviços para facilitar o upgrade de quem já possui um sistema da Savant instalado.

Segundo Henry Lua, diretor da Audiogene, o novo esquema traz uma série de benefícios aos integradores. “A partir de agora, estamos aumentando o número de licenças que cada projeto pode utilizar ao adotar as soluções da Savant”, explica. “Para um sistema multiroom, passamos de 12 para 18 zonas de áudio com a licença Premium, enquanto as zonas de vídeo passam de 8 para 12”. De acordo com a política internacional da marca americana, existem dois tipos de licença para integradores autorizados: Standard e Premium, esta mais avançada. Também estão sendo feitos upgrades nos projetos de iluminação e controle de ar condicionado.

No pacote 8.4, todas as revendas certificadas ( Savant Certified Partner) recebem um módulo host HST-Savant1-BR, um painel de toque Wally ITP-5500W, um controle PRO Remote REM-1000 e duas licenças para upgrade de sistemas Savant já instalados – tudo pelo valor de R$ 12.000 (6×2.000). Quem optar por esse pacote ganha também condições especiais na compra de um dos quatro pacotes multizona da Absolute, com matriz 4K, controlador multizona e switcher para AV e controle.

O plano de parceria tem validade até dia 31/07. Para saber mais detalhes, visite o site da Audiogene e envie mensagem por email.

FONTE: Audiogene

Temas relacionados:

Novos painéis touch integram automação ao design da casa
Harman/Samsung compra a inglesa Arcam
Empresa nacional promete automação mais prática e acessível

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest

%d blogueiros gostam disto: