Skip to content
12/07/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • HT WORKSHOP
  • NOTÍCIAS
  • GUIA DE TVs
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

YouTube quer ser nova opção para público da TV

02/03/2017

A Alphabet, holding que controla das empresas ligadas ao Google, anunciou nesta terça-feira o início de seu serviço de TV paga, o YouTube TV. O novo canal, que deve ir ao ar ainda este ano no mercado americano, terá baixo custo de assinatura (cerca de US$ 35) e uma grade com alguns dos principais conteúdos hoje disponíveis, mas com interface similar à do YouTube.

Segundo Susan Wojcicki, diretora executiva do Google, o acesso poderá ser feito, via aplicativo, tanto em TVs smart quanto em dispositivos móveis. Entre os canais anunciados para fazer parte da grade, estão Fox, ESPN e as principais redes de TV aberta dos EUA. Além disso, o YouTube está finalizando sua plataforma Red Original, semelhante à do Netflix, que irá oferecer conteúdos originais produzidos pelo canal.

Além do acesso via app, outros diferenciais do YouTube TV serão a possibilidade de gravar programas e deixá-los armazenados no servidor da empresa, para assistir no horário mais conveniente; e o fato de oferecer apenas um pacote premium, com cerca de 40 canais que hoje estão entre os mais assistidos. A empresa anunciou que negocia acordos com marcas importantes do segmento, como Disney, TNT e Discovery, entre outras.

Nos EUA, já existem serviços semelhantes ao YouTube TV, que funcionam de modo independente das operadoras regulares, como o SlingTV e o PlayStation Vue (este da Sony), lançados no ano passado. Mas executivos do YouTube dizem ter se preparado durante três anos para colocar no ar a nova plataforma de TV sem os travamentos que assinantes desses outros serviços vêm experimentando.

Fonte: Business Insider

 
Temas relacionados:
Amazon entra no segmento smart home com serviço de consultas
Google e Amazon lançam automação com comandos por voz
CES 2017: Destacamos os produtos mais inovadores em áudio e vídeo
Nova pesquisa diz que usuários de vídeo online já são mais de 2 bilhões



Continue Reading

Anterior: Empresa catarinense lança multiroom comandado via smartphone
Próxima: Semp TCL traz TVs 4K HDR com tecla Globo Play

LEIA TAMBÉM

B&W anuncia edição “Abbey Road” da caixa 801 D4 Signature

B&W anuncia edição “Abbey Road” da caixa 801 D4 Signature

LG lança a maior TV OLED do mercado, com 97 polegadas

LG lança a maior TV OLED do mercado, com 97 polegadas

Novas soundbars Samsung ajustam Dolby Atmos para qualquer ambiente

Novas soundbars Samsung ajustam Dolby Atmos para qualquer ambiente


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • 3º HOME THEATER WORKSHOP consolida sucesso

  • TVs em áreas externas: a magia dos flaps motorizados

  • Quando os efeitos sonoros dominam o ambiente

  • TVs LG 2025 vêm com Google Home e IA do Microsoft Copilot

  • Conheça um minicinema que revela o segredo das imagens 4K HDR

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL