Skip to content
18/11/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA DE TVs
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

YouTube quer ser nova opção para público da TV

02/03/2017

A Alphabet, holding que controla das empresas ligadas ao Google, anunciou nesta terça-feira o início de seu serviço de TV paga, o YouTube TV. O novo canal, que deve ir ao ar ainda este ano no mercado americano, terá baixo custo de assinatura (cerca de US$ 35) e uma grade com alguns dos principais conteúdos hoje disponíveis, mas com interface similar à do YouTube.

Segundo Susan Wojcicki, diretora executiva do Google, o acesso poderá ser feito, via aplicativo, tanto em TVs smart quanto em dispositivos móveis. Entre os canais anunciados para fazer parte da grade, estão Fox, ESPN e as principais redes de TV aberta dos EUA. Além disso, o YouTube está finalizando sua plataforma Red Original, semelhante à do Netflix, que irá oferecer conteúdos originais produzidos pelo canal.

Além do acesso via app, outros diferenciais do YouTube TV serão a possibilidade de gravar programas e deixá-los armazenados no servidor da empresa, para assistir no horário mais conveniente; e o fato de oferecer apenas um pacote premium, com cerca de 40 canais que hoje estão entre os mais assistidos. A empresa anunciou que negocia acordos com marcas importantes do segmento, como Disney, TNT e Discovery, entre outras.

Nos EUA, já existem serviços semelhantes ao YouTube TV, que funcionam de modo independente das operadoras regulares, como o SlingTV e o PlayStation Vue (este da Sony), lançados no ano passado. Mas executivos do YouTube dizem ter se preparado durante três anos para colocar no ar a nova plataforma de TV sem os travamentos que assinantes desses outros serviços vêm experimentando.

Fonte: Business Insider

 
Temas relacionados:
Amazon entra no segmento smart home com serviço de consultas
Google e Amazon lançam automação com comandos por voz
CES 2017: Destacamos os produtos mais inovadores em áudio e vídeo
Nova pesquisa diz que usuários de vídeo online já são mais de 2 bilhões



Continue Reading

Anterior: Empresa catarinense lança multiroom comandado via smartphone
Próxima: Semp TCL traz TVs 4K HDR com tecla Globo Play

LEIA TAMBÉM

Fabricante gaúcha oferece mais opções em telas de projeção

Fabricante gaúcha oferece mais opções em telas de projeção

ZRS Distribuidora apresenta show-room em parceria com a Crestron

ZRS Distribuidora apresenta show-room em parceria com a Crestron

Prime Video supera Netflix na preferência dos brasileiros

Prime Video supera Netflix na preferência dos brasileiros

Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • Soundbars: 5 sugestões para escolher sem medo de errar

  • Novo teste: soundbar Samsung Dolby Atmos de 580W

  • HT WORKSHOP, em parceria com a Dolby, teve foco em áudio e acústica

  • TV e projetor funcionando juntos: veja como ficou

  • JBL traz super soundbar com Dolby Atmos e 785W RMS de potência

  • Séries de suspense: não perca nenhum episódio

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL