B&W oferece fone de ouvido high-end sem fio

bewSeja para quem é fã da Bowers & Wilkins, ou um entusiasta de fones de ouvido exigente com a qualidade de áudio, a empresa inglesa já está oferecendo o fone P5 Wireless. Trata-se da versão sem fio do prestigiado modelo lançado em 2014, mas que agora possui compatibilidade Bluetooth com players, smartphones, tablets e computadores, além de alguns televisores à venda no mercado.

Para garantir a liberdade de movimentos é equipado com a tecnologia Bluetooth aptX. Este codec permite a reprodução de áudio sem compressão, preservando a definição sonora de formatos sem perdas (mais detalhes aqui). De acordo com a B&W, no modo sem fio a bateria de íon de lítio possibilita até 17 horas de audição a 2/3 do seu volume máximo. Ao utilizar o fone com smartphone, as teclas volume, play/pause e procura de faixas facilitam o atendimento, recusa e encerramento de chamadas.

Assim como na versão anterior, o novo fone é projetado com drivers de imãs de neodímio ultralineares e cones de Mylar de 4”. E ainda isolamento contra ruídos externos e um design ergonômico reforçado por revestimento em couro de carneiro, para utilização mais confortável. O P5 Wireless também pode ser usado com fio, conectado a uma fonte de áudio, através do seu cabo universal banhado a ouro (já incluso).

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Som Maior

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest

%d blogueiros gostam disto: