Cabo HDMI destacável tem condutor flexível de fibra óptica

hdmi_cabo_opticoTodo instalador, integrador ou mesmo proprietário de um sistema montado em sala de grandes dimensões já deve ter se deparado com o dilema entre adotar no projeto cabos ou kits amplificadores de sinais nas transmissões em longas distâncias. A Kramer, famosa por desenvolver chaveadores e distribuidores A/V para o segmento corporativo, traz ao Brasil um cabo HDMI totalmente diferente da maioria dos modelos à venda no mercado.

Feito com conector destacável, o cabo (cod. AOCH/XL) traz condutores finos e flexíveis de fibra óptica, sendo indicado para levar sinal de áudio multicanal e vídeo sem compressão em distâncias de até 50m. Segundo a empresa israelense, admite formatos Dolby TrueHD e DTS-HD (lossless) e resolução 4K/60p com tecnologias de maior gama de cores, como Deep Color, 8 bits e 4:4:4.

Os benefícios envolvem ainda conector pequeno com montagem plug-and-play e cabo de construção fina (3,4mm), para facilitar a passagem em dutos e nichos apertados. Além disso, possui imunidade às interferências EMI e RFI e dispensa uso de fonte de energia externa ou extensores adicionais. O novo cabo HDMI óptico da Kramer está disponível em versões de 10m a 50m.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Kramer do Brasil

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest

%d blogueiros gostam disto: