Harman anuncia revitalização da Mark Levinson

harman2Em evento para jornalistas especializados, realizado nesta terça-feira nos EUA, o CEO do grupo Harman International, Dinesh Paliwal, anunciou prioridade para a revitalização de suas marcas high-end, como Revel, Lexicon e principalmente Mark Levinson. O encontro foi propositadamente marcado para a cidade de Woodbridge (Connecticut), onde em 1972 o visionário Mark Levinson fundou a empresa, adquirida pelo grupo Harman em 1990.

“Temos que fazer justiça a essas marcas”, discursou Paliwal, que herdou o posto de Sidney Harman, falecido em 2011. “Queremos que o grupo seja reconhecido pelo brilho das marcas top, até porque essa era a vontade do dr. Sidney”, acrescentou Paliwal, apresentando à imprensa as novas instalações da fábrica e o novo centro de desenvolvimento da Mark Levinson, na cidade vizinha de Shelton. Segundo ele, o grupo dedicou os últimos dois anos a construir a unidade e desenhar uma nova estratégia para reconquistar sua posição no segmento de áudio high-end.

Numa área de 2.800m2, uma equipe de 12 engenheiros está trabalhando para colocar em prática essa estratégia. No final do ano passado, a empresa lançou o amplificador No. 585, primeiro da nova linha, e fechou contrato com a Lexus, divisão de carros de luxo da Toyota, para equipar seus veículos com áudio de alto padrão. Em novembro, chega às lojas especializadas dos EUA o amplificador mono No. 536, e na CES, em janeiro, será apresentada a linha completa. Segundo Paiwal, será a união do high-end com as atuais tecnologias de áudio digital.
Fonte: Residential Systems

– See more at: http://hometheater.com.br/site/tec_noticias_02.php?id_lista_txt=9541#sthash.ldaxTm7l.dpuf

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest

%d blogueiros gostam disto: