Skip to content
12/07/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • HT WORKSHOP
  • NOTÍCIAS
  • GUIA DE TVs
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Bang & Olufsen comemora 90 anos com nova linha

24/08/2015

247986Para marcar seus 90 anos de fundação, a dinamarquesa Bang & Olufsen criou uma linha especial de produtos de áudio e vídeo, em edição limitada, que acaba de chegar ao Brasil. A coleção Love Affair (foto) inclui seis produtos com novo design, baseado na cor ouro rosa, atual tendência mundial no segmento de joalheria.

Fundada em 1925 na pequena cidade de Struer (Dinamarca), a B&O tornou-se referência mundial em design de áudio e vídeo. No ano passado, a empresa abriu sua primeira loja no Brasil, seguindo o mesmo padrão visual e de atendimento das que mantém em várias cidades do mundo.

Para comemorar a data, foi criada uma nova versão da famosa caixa acústica BeoLab 18, produzida em metal e madeira, em formato arredondado, agora com painel frontal em laminado de nogueira. Outra atração é o TV BeoVision Avant 85, de 85 polegadas, que possui mecanismo de acionamento eletrônico: o próprio usuário “aumenta” o tamanho da tela pelo controle remoto. O aparelho é compatível com imagens em 4K.

Completam a coleção Love Affair o display BeoVision 11-46, com alto-falantes integrados; o controle remoto BeoRemote One; o sistema de música estéreo BeoPlay A9; e o fone de ouvido BeoPlay H6.

Todos os produtos podem ser vistos de perto na loja exclusiva da Bang & Olufsen do shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

– See more at: http://hometheater.com.br/site/tec_noticias_02.php?id_lista_txt=9467#sthash.kp7uNIvj.dpuf




Continue Reading

Anterior: Chega ao mercado o primeiro televisor OLED 4K
Próxima: Netflix já produz House of Cards em resolução 6K

LEIA TAMBÉM

B&W anuncia edição “Abbey Road” da caixa 801 D4 Signature

B&W anuncia edição “Abbey Road” da caixa 801 D4 Signature

LG lança a maior TV OLED do mercado, com 97 polegadas

LG lança a maior TV OLED do mercado, com 97 polegadas

Novas soundbars Samsung ajustam Dolby Atmos para qualquer ambiente

Novas soundbars Samsung ajustam Dolby Atmos para qualquer ambiente


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • 3º HOME THEATER WORKSHOP consolida sucesso

  • TVs em áreas externas: a magia dos flaps motorizados

  • Quando os efeitos sonoros dominam o ambiente

  • TVs LG 2025 vêm com Google Home e IA do Microsoft Copilot

  • Conheça um minicinema que revela o segredo das imagens 4K HDR

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL