Caixas de embutir aceitam receiver de alta potência

119705Para quem pensa que caixas de embutir são todas iguais a principal diferença está no projeto de construção de falantes e divisor de frequências. Modelos para home theater costumam ter drivers mais resistentes, de acabamento caprichado e potência admissível compatível com a maioria dos receivers.

As linhas SL e SQ da Loud Áudio oferecem in-wall/ceiling de formato quadrado com falantes de configuração coaxial de 5” a 8 polegadas e capacidade para até 120W. “Além de alto desempenho, nossas caixas seguem as tendências de design que tanto agradam profissionais de arquitetura e usuários”, explica José Antonio de Bello, diretor da Loud. “Apresentam moldura ultrafina e painel de perfil baixo, conferindo ainda mais discrição no ambiente.” 

Há duas versões para esses modelos com woofer de 6”: cone em fibra de carbono combinado a um tweeter pivotante de membrana em seda de 1” (SL6-120) e polipropileno metalizado (titânio) com tweeter móvel em policarbonato de 0,75” (SQ6-120). Todos os modelos estão disponíveis nas cores branca ou preta com tela de alumínio microperfurada, para evitar a corrosão provocada pela ação do tempo e maresia.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Loud Áudio

– See more at: http://hometheater.com.br/site/tec_noticias_02.php?id_lista_txt=9473#sthash.KpNfw8fI.dpuf